.

the NAKBA ... الـنـكـبــَـة حـق يـآبــى الـنـسـيــَـان

Wednesday 21 December 2011

Aconteceu حــدث ذلـك ♪ Ana Moura آنــا مــورا



Album :
Aconteceu حــدث ذلـك

Artist :
Ana Moura آنــا مــورا

Index :
http://www.anamoura.com.pt/

Language : Instrumental - Portuguese

Country : Portugal

Melodies :
[.01.] Por um dia • [.02.] Ao poeta perguntei • [.03.] O que foi que aconteceu • [.04.] Ouvi dizer que me esqueceste • [.05.] Fado de Pessoa • [.06.] Amor de uma noite • [.07.] Eu quero • [.08.] Bailinho à portuguesa • [.09.] Creio • [.10.] Através do teu coração • [.11.] Como o tempo corre • [.12.] Hoje tudo me entristece • [.13.] Passos na rua • [.14.] Mouraria • [.15.] Fado menor • [.16.] Dentro da tempestade • [.17.] Cumplicidade • [.18.] Ó meu amigo João • [.19.] Venho falar dos meus medos • [.20.] Nada que devas saber
.

╔══╗
♪♪
║██║
║♪♪║♥ ♪ Download From Here. [133 Mo]
╚══╝

.
‹ N/L : 677 ›
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...